Contato Diário Excel

Caso precise de ajuda, você pode entrar em contato com nossa sempre que precisar!

O site Diário Excel realiza os atendimentos através de Tickecs de atendimento. O Tickec  é uma especie de ferramenta para controle de chamados, que facilita nosso trabalho, colaborando para o atendimento mais rápido ao cliente. Você pode enviar sua dúvida através do formulário que estar logo a baixoou acessar a aria de suporte clicando aqui nesse link.

Ambas as formas criarão um Tickec de chamado para você!

Ao criar um novo chamado, você receberá todo apoio técnico através de uma aria personalizada que será criada para você em nossa plataforma de atendimento. O aviso de resposta para um chamado, sera enviado diretamente para o e-mail cadastrado em nossa plataforma. Por isso é importante conferir seu e-mail antes de enviar seu chamado!

Você pode abrir quantos chamados quiser, e também poderá fechar seus chamados quando eles forem resolvidos. Caso não feche seu chamado em até 3 dias úteis após nossa resposta. Seu chamado será fechado automaticamente, mas fique tranquilo. Você poderá criar um novo chamado, ou reabrir o mesmo.

É importante ressaltar que apesar de responder nossos clientes e usuários em até 1 dia útil. O diário excel estipula um prazo de resposta de até 3 dias úteis, caso você NÃO RECEBER NOSSA RESPOSTA DENTRO DESSE PRAZO. Você poderá recorrer, criando um novo chamado ou enviando um e-mail direto para [email protected].

Recomendamos que leia nossos termos de uso com atenção,

Welisson Silva